“Festa da Virada” em Nova Venécia foi um evento emocionante

A Prefeitura de Nova Venécia através da secretaria de Cultura e Turismo, realizou a “Festa da Virada” na praça Ivo Lobo (Vila Olímpica). O evento contou com shows de Diego Feitosa, Chuchu é Show e Bily Forrozão tocando muita música para os presentes com um repertório variado, a festa contou também com a participação e colaboração dos empreendedores da feira de Sabores e artes

Para completar a festa, é claro, a contagem regressiva para a meia-noite, marcada pelo espetáculo de fogos de artifício. É uma tradição comum em muitas culturas ao redor do mundo celebrar a virada do ano com festividades vibrantes e coloridas.

A “Festa da Virada”, aconteceu também em Guararema, com shows de Banda Prisma, Elivelton Lima e Akassio Paulino animando a festa.

Para o secretário de Cultura e Turismo, foi um momento de muita emoção e alegria ver as famílias comemorando a “Festa da Virada”, o público superou as expectativas e compareceu em grande número, que passou a virada de ano na Praça Ivo Lobo (Vila Olímpica).

“Foi uma festa para a população. Um momento em paz e união para celebrarmos, com expectativas muito positivas, a chegada do ano de 2024. Mas, também para comemorarmos os avanços que conseguindo nos últimos três anos e que, com muita fé em Deus, vamos continuar essa experiência de desenvolvimento. Teremos um novo ano de muito crescimento”, afirmou o prefeito.