Escolas Multisseriadas do Campo começam a receber mobílias novas

Sala de aula da EMEIEF Marina Campanhole preparada com a nova mobília para o início das aulas

Seguindo a programação, essa semana as escolas multisseriadas do campo começaram a receber as mobílias.

De acordo com o cronograma, seis roteiros foram preparados para as entregas nas 15 unidades escolares do campo, que começou nesta terça-feira (18) e vai até a próxima sexta-feira (21).

Um total de 5.258 itens foram adquiridos pela Prefeitura Municipal de Nova Venécia o que corresponde a um investimento no valor de R$4.620.442,00 aos cofres municipais. Desse total 236 unidades são para as multisseriadas do campo.

“A equipe da SEME está trabalhando incansavelmente para deixar tudo preparado para receber nossos alunos, desde a parte pedagógica quanto ao espaço físico. Esse mobiliário vai tornar o ambiente escolar mais agradável, confortável e favorável ao processo ensino aprendizagem”, disse a secretária Municipal de Educação, professora Wanessa Zavarese Sechim.