quinta-feira, 28 de março de 2024

Casa do Empreendedor

Apresentação

Inaugurada em 26 de Junho de 2016, a Casa do Empreendedor é um espaço que oferece informação, orientação e serviços de forma integrada, objetiva e simplificada para quem desejar sair da informalidade ou melhorar seu pequeno negócio. Com esse apoio local, cria-se um ambiente favorável aos pequenos negócios e, consequentemente, desenvolve a economia da região.

O espaço centraliza serviços, desburocratiza e facilita a vida dos empresários da cidade, pois, encontram em um só lugar todas as informações e liberações das licenças e alvarás necessários para abertura do seu negócio. Hoje, a Casa do Empreendedor é referência e reconhecida pelos serviços prestados. No espaço o contribuinte encontra os seguintes setores: PROCON, NOSSOCRÉDITO, JUNTA COMERCIAL, TRIBUTAÇÃO, FAZENDA PÚBLICA, FISCALIZAÇÃO DE OBRAS E POSTURAS, NÚCLEO DE APOIO AO PRODUTOR RURAL, ADR – SEBRAE.

Ainda, por meio da adesão e implantação do SIMPLIFICA-ES, o empresário que deseja investir no município de Nova Venécia pode contar com o tempo reduzido na abertura de empresas. E todo o processo pode ser feito por meio do Portal, não há necessidade de processos físicos e apresentação de documentos. A Prefeitura de Nova Venécia, que antes demorava até 180 dias para expedição de um Alvará, atualmente trabalha com a liberação imediata para as empresas que se enquadrem como baixo e médio risco, conforme Decreto Municipal nº 13.701 de 16 de maio de 2018.

É importante registrar que, de Janeiro a Novembro de 2018, a Casa do Empreendedor realizou mais de 93.000 (noventa e três mil) atendimentos.

Missão

Promover o Atendimento ao Empreendedor de Nova Venécia, por meio de Soluções Empresariais que zelem por: simplificar processos, unificar serviços, qualificar pessoas e ampliar a competitividade das empresas locais.

Visão

Ser reconhecida pelo atendimento de excelência aos empreendedores locais, e referência no Estado do Espírito Santo em Soluções Inovadoras, Eficiência e Eficácia dos serviços prestados na Cidade de Nova Venécia.

Valores

Respeito aos colaboradores, aos parceiros e aos empreendedores;
Comprometimento e dedicação ao trabalho;
Sustentabilidade;
Confiança, perseverança e foco para superação dos resultados;
Empreendedor como centro da atenção e do esforço;
Busca contínua pela inovação;
Zelo pela cordialidade, disciplina e humildade.

Serviços Online

Acesse aqui a central de serviços online disponíveis para empreendedores.

Licitações

Acesse o portal de licitações e fique informado sobre as oportunidades.

NFS-e

Acesse o serviço de Nota Fiscal de Serviço Eletrônica através do nosso portal.

ISS Bancário

Acesse o Serviço de ISS Bancário Online através do nosso portal.

jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto ohtogel oh togel indosattoto indosat toto ohtogel oh togel ohtogel oh togel ohtogel oh togel jualtoto jual toto jualtoto jual toto cahayatoto cahaya toto cahayatoto cahaya toto indosattoto indosat toto indosattoto indosat toto situs bandar toto togel situs toto togel macau situs toto togel resmi situs toto togel terpercaya situs toto togel