Coronavírus: Após final de semana, Nova Venécia confirma 25 novos casos

Total desde o início da pandemia chega a 143

A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, confirmou mais 25 novos casos de coronavírus (Covid-19) no município nesta segunda-feira (15), após o final de semana.

As idades dos pacientes variam entre 16 e 85 anos. Duas pessoas contaminadas são profissionais da área da saúde.

Os testes foram feitos pela Secretaria Municipal de Saúde e em laboratórios particulares do município e se acumulam desde o último sábado (13).

Com os novos registros, Nova Venécia chega a 143 casos confirmados da doença. Com 428 notificações realizadas, o município hoje apresenta o seguinte quadro: 38 casos recuperados, um paciente internado em hospital e 99 em isolamento domiciliar. Cinco pessoas vieram a óbito.

Mais um óbito confirmado

O setor de Vigilância em Saúde informou que mais uma pessoa morreu em Nova Venécia por consequência do coronavírus, chegando a cinco óbitos no município desde o início da pandemia.

O paciente, um homem de 78 anos, veio a óbito no hospital São Marcos, em Nova Venécia, no dia 8 de junho e o resultado só saiu no final da tarde da sexta-feira (12), após o horário de atualização dos registros junto ao setor de Vigilância.