Assentamento Rodeio recebe melhorias em suas estradas

A prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Agricultura de Nova Venécia realizou ao longo desta semana, obras para criação de bueiro e aterro na estrada do Assentamento Rodeio.

A secretaria tem realizado trabalho de revitalização nas estradas rurais em todo o município, atendendo a demanda dos moradores de diversas localidades.
Com esses serviços toda a população é beneficiada, os produtores rurais tem melhores estradas e condições para o escoamento de sua produção, o transporte escolar roda com mais segurança e os moradores ganham em qualidade de vida, pois melhora e muito o deslocamento para outras localidades e para a sede do município.

É a Prefeitura de Nova Venécia e Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalhando para o Desenvolvimento Rural.