Após final de semana Nova Venécia confirma 19 casos nesta segunda-feira

Após contabilizar as notificações de Covid-19 do último final de semana e desta segunda-feira (27), a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Venécia, por meio da Vigilância em Saúde, confirmou mais 19 casos de coronavírus.

Entre os pacientes, dez mulheres e nove homens, com idades entre 13 e 56 anos, testaram positivo para a doença após a realização de testes junto à Secretaria Municipal de Saúde e exames realizados em laboratórios do município.

Nova Venécia chega a 589 casos confirmados da doença. Com 1580 notificações realizadas, o município hoje apresenta o seguinte quadro: 444 pessoas recuperadas, cinco pacientes internados em hospital e 122 em isolamento domiciliar. Dezoito pessoas vieram a óbito e duas mortes seguem em investigação.