A partir dessa terça-feira (05), todos os setores da administração pública municipal voltarão a funcionar em horário normal: das 7h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta.

Segundo o prefeito André Fagundes, o momento exige empenho e cuidado de todos: “Estamos seguindo todos os protocolos de segurança necessários para proteger nossos servidores e cidadãos, sem prejudicar o andamento dos serviços”, afirmou.

A medida representa a retomada das atividades presenciais em período integral, após quase dez meses de exercício de funções em home office, rodízio de servidores e horário reduzido.