Zé Luiz do Cricaré é o novo Secretário de Serviços de Nova Venécia

Foto: Divulgação / Assessoria de Comunicação Prefeitura de Nova Venécia

A Prefeitura de Nova Venécia, pensando em agilizar e melhorar os serviços prestados aos munícipes, nomeia, a convite do Prefeito André Fagundes, o vereador Zé Luiz do Cricaré – PDT, para assumir a Secretaria de Serviços do município. Zé Luiz se licencia da Câmara e toma posse na secretaria na próxima quarta-feira (2)

A secretária abarcará os serviços que compete a limpeza pública e manutenção de serviços prestados no município e também ficará responsável pela fiscalização da limpeza pública que acontece nos patrimónios e distritos do interior. A sede da secretaria funcionará junto a outras pastas que estão em um novo espaço administrativo da Prefeitura.

Este novo espaço foi pensado para agilizar os serviços prestados aos contribuintes, pois no local estão vários órgãos e secretárias ligados ao atendimento ao público, como PROCON, CRAS, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Assistência Social entre outros.

“É com muita satisfação que chego para somar na Secretaria de Obras, a convite do Prefeito André Fagundes. Minha principal missão é criar planejamento para que possamos prestar o melhor serviço possível, bem como realizar mutirões de limpeza e fazer com que os bairros e a cidade se tornem mais limpa e bonita. Reconheço o importante trabalho que a Secretaria de Obras vem realizando com a sua equipe de limpeza, mas agora vamos contribuir ainda mais para o desenvolvimento de Nova Venécia.” Disse Zé Luiz, reafirmando seu compromisso firmado com a administração.

Lembrou também de seu papel como vereador no município; “Não deixo de ser vereador, me torno vereador licenciado, para contribuir de forma efetiva com a população a frente desta secretaria, para que nós possamos fazer um trabalho de excelência.”

Zé Luiz está em seu terceiro mandato como vereador em Nova Venécia, em seu lugar na Câmara de Vereadores de Nova Venécia, assume a sua suplente Sol do Ônibus – PDT (Solange Cristina Moreira Lanes).