Time Mortos Futsal Representará Nova Venécia na Copa Espírito Santo de Futsal 2024

A Prefeitura de Nova Venécia, através da Secretaria Municipal dos Esportes, tem o prazer de anunciar que o time Mortos Futsal representará o município na Copa Espírito Santo de Futsal 2024. O Mortos Futsal, atual bicampeão municipal dos anos 2022 e 2023, está pronto para competir novamente em nível estadual após mais de uma década.

Detalhes da Competição:
Evento: Copa Espírito Santo de Futsal 2024
Organização: Federação de Futsal do Estado do Espírito Santo
Primeiro Jogo: Sexta-feira, em Ecoporanga, contra a seleção local, às 21h.
Próximo Jogo: Em casa, contra a cidade de Alto Rio Novo, no dia 09 de junho (domingo), às 11h.

Objetivo:
O campeão da Copa Espírito Santo ganhará uma vaga para representar o estado do Espírito Santo na Copa do Brasil 2025.

Agradecimentos:
O Mortos Futsal agradece imensamente à Prefeitura de Nova Venécia, em nome do prefeito, o secretário dos Esportes, pelo apoio e incentivo imprescindíveis. Agradecemos também aos nossos patrocinadores e apoiadores. Com todo este suporte, estamos confiantes em realizar um excelente campeonato e representar dignamente o município de Nova Venécia.

Vamos juntos torcer pelo nosso time!