Secretaria de Saúde realiza cerimônia de posse para novos conselheiros

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Saúde, deu posse na última quarta-feira (06), a novos conselheiros de Saúde. Com isso, surge um interesse renovado em abordar questões críticas e melhorar os serviços de saúde para a população.

Os discursos durante a cerimônia de posse indicam um comprometimento sólido por parte dos novos conselheiros em trabalhar para a melhoria contínua dos serviços de saúde. Esse compromisso é crucial, pois os conselheiros desempenham um papel fundamental na tomada de decisões que afetam diretamente a saúde e o bem-estar da comunidade.

Ao longo do biênio 2024-2025, espera-se que os conselheiros atuem de maneira transparente, colaborativa e responsável, trabalhando em estreita colaboração com a comunidade, profissionais de saúde e autoridades locais.

Espera-se que, sob a liderança dos novos conselheiros, as políticas de saúde sejam direcionadas para atender às necessidades específicas da comunidade, abordando desafios locais e promovendo a equidade no acesso aos serviços de saúde. A melhoria contínua dos serviços de saúde é vital para garantir o bem-estar geral da população e fortalecer os pilares de um sistema de saúde eficiente e eficaz.

A comunidade pode acompanhar de perto as ações e iniciativas dos novos conselheiros, participando ativamente de reuniões públicas, fornecendo feedback e colaborando para garantir que as políticas de saúde reflitam as necessidades reais da população.

Ascom|PMNV