Secretaria de Esporte realiza a 1ª Etapa do 2º Campeonato municipal de tiro esportivo

A Prefeitura de Nova Venécia por meio da Secretaria Municipal de Esporte, realizou no último domingo (17) a 1ª Etapa do 2º Campeonato municipal de tiro esportivo na modalidade de tiro esportivo, distância 10 MTS no ginásio de esportes.

A administração parabeniza a todos os envolvidos e principalmente aos campeões finalistas em sua categoria. O tiro esportivo faz parte das modalidades de Esporte Olímpico, ele exige concentração, preparo e disciplina de seus competidores.

Haverá mais 8 etapas, no qual serão realizada uma etapa em cada mês. Os atletas serão premiados por cada etapa e depois na soma total de todas as etapas os primeiros colocados geral da competição.

Premiações
Categoria Junior – Até 16 anos
1º Lugar – Julyanna Souza

Categoria Sênior