Secretaria de Cultura e Turismo anuncia resultado do Edital da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Nova Venecia por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur-NV) anunciou nesta segunda-feira (30) a lista dos projetos aprovados no Edital da Lei Aldir Blanc, de emergência cultural.

Os recursos da Aldir Blanc garantem uma renda emergencial a profissionais do setor, como artistas, produtores, fazedores de cultura, grupos culturais entre outros. Também pode ser utilizada fomento às atividades culturais por meio de editais, chamadas públicas ou prêmios que resultarão em aquisição de bens e serviços vinculados ao setor cultural, manutenção de agentes, de espaços, de iniciativas, de cursos, de produções, de desenvolvimento de atividades de economia criativa e de economia solidária, além de produções audiovisuais, manifestações culturais e atividades artísticas e culturais que possam ser transmitidas pela internet.

Os preponentes dos projetos aprovados devem comparecer a Sectur-NV, na Casa de Pedra Perletti localizada na rua Muniz Freire s/n – Centro, no prazo de cinco dias, a partir desta terça-feira (01), para assinatura dos termos de compromisso de execução, das 08h às 12h. Mais informações pelo telefone (27) 3752-6995.

Segue anexo da lista dos projetos aprovados: