Prefeitura de Nova Venécia terá horário especial em dias de jogos da Seleção na Copa do Mundo 2022

A Prefeitura de Nova Venécia divulga edital com os horários especiais de funcionamento das secretarias e órgãos públicos do Município nos dias de jogos da Seleção Brasileira na primeira fase da Copa do Mundo.

O prefeito assinou no dia 08 de novembro o Decreto Nº 18.089, os horários serão especiais nos dias em que a seleção Brasileira irá jogar.

Confira os horários dos jogos e horários:
Dia 24 de novembro, Brasil e Sérvia às 16h – o horário especial de trabalho será das 08h às 14h.

Dia 28 de novembro, Brasil e Suíça às 13h – o horário especial de trabalho será das 07h às 12h.

Dia 02 de dezembro, Brasil e Camarões às 16h – o horário especial de trabalho será das 08h às 14h.

Ainda segundo o documento, as atividades de procedimentos de ambulâncias irão obedecer escala de horário previamente fixada pela Secretaria Municipal de Saúde, enquanto na Secretaria de Educação, as atividades administrativa e escolar seguirão o Calendário Escolar 2022 previamente aprovado.

Confira o Decreto Nº 18.089, clique aqui