Prefeitura de Nova Venécia retoma obras de calçamento rural do Patrimônio da Penha

O prefeito de Nova Venécia, acompanhado do secretário de Obras, na ocasião, os mesmos visitaram as obras de calçamento do Patrimônio da Penha, no interior de Nova Venécia, na manhã desta sexta-feira (05). Ao todo serão mais de 500 m² de calçamento.As obras são de recurso do Programa Calçamento Rural do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura. “É compromisso da nossa gestão, dar continuidade ao calçamento rural. E estamos aqui no Patrimônio da Penha (Perdido) retomando as obras. Quero agradecer o secretário, diretores e todos os servidores da Secretaria de Obras pelo empenho para conclusão desse beneficio para comunidade”, disse o prefeito. A retomada das obras do Programa Calçamento Rural em Nova Venécia ainda contemplam as comunidades do Patrimônio do Bis, Guararema, Cedrolândia, Boa Vista e São Luiz Reis.

Assista o vídeo: