Prefeitura de Nova Venécia protocola projeto que concede novo reajuste aos servidores públicos

Na manhã de hoje sexta-feira (22), o Prefeito de Nova Venécia, esteve na Câmara do Município, acompanhado pela Secretária de Finanças, Vereadores e o Presidente da Câmara, protocolando pessoalmente, projetos que terão impacto imediato na vida dos servidores públicos.

Trata-se de projetos referentes a revisão geral no percentual de 11,3%, aumento no valor do Vale Alimentação do município de R$ 320,00 para R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) e também no Vale Feira, que passa de R$ 45,00 para R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais), incluindo comissionados, efetivos e profissionais em designação temporária (DT).

“Vim pessoalmente hoje dia vinte e dois de julho protocolar mais um projeto lei para conceder nova revisão salarial aos servidores públicos municipais, o segundo em 1 ano e 7 meses de gestão, pois temos que valorizar o que há de mais importante na administração pública, que são nossos servidores.” Ressaltou o prefeito em sua fala com os vereadores presente na casa de leis.

Aprovados os Projetos de Lei o mais breve possível pela Câmara de Vereadores, a revisão já será paga aos servidores no salário referente a competência do mês de agosto.