Prefeitura de Nova Venécia inaugura Ponto de Apoio de Saúde no bairro Iolanda

Foto: Divulgação/Ascom | PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde inaugurou na manhã desta quarta-feira (04) às 7H30, um A Unidade de Saúde do Bairro Iolanda com o propósito de levar saúde ao alcance de todos.

A ação chega para atender uma reivindicação antiga da população, levando saúde para mais perto de quem necessita, já que agora os moradores do local não precisam mais se deslocar para outros bairros em busca de atendimentos.

No novo local, tanto os pacientes quanto os profissionais contam um uma estrutura confortável e adequada para a oferta de um serviço com qualidade.

Essa Unidade funcionará como Ponto de Apoio para a Estratégia Saúde da Família do Bonfim – Famílias Lusquinho e Mazarini – e serão ofertados atendimentos médico e de enfermagem. O funcionamento é de segunda a sexta de 7h as 11h de 12h as 16h.

Endereço: Rua Boa Vista, Bairro Iolanda – Nova Venécia – ES

Ascom PMNV