Prefeitura de Nova Venécia divulga Edital para Concurso Público

A Prefeitura de Nova Venécia torna público o Edital nº 001/2023 de abertura de Concurso Público para preenchimento de vagas e cadastro de reserva para os cargos existentes no quadro de pessoal da Prefeitura Municipal de Nova Venécia/ES, mediante as condições estabelecidas no edital e demais normas internas e legislação aplicável.

A relação dos cargos, quantitativo de vagas, requisitos e escolaridade exigidos para os cargos, carga horária semanal, vencimentos, seguem discriminados no item 3.1 do Edital nº 001/2023 de abertura do Concurso Público.

O Edital contendo todas as regras do referido concurso público, na íntegra, está publicado nos sites idesg.org.br e https://www.novavenecia.es.gov.br/ onde poderá ser baixado GRATUITAMENTE pela população em geral.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente através da página do concurso público, acessível através do site do IDESG idesg.org.br, no período de 0h01min do dia 05/01/2024 às 18h00min do dia 19/01/2024, considerando o horário oficial de Brasília/DF.

Acesse o link para baixar o Edital clicando aqui