Praça “Ocarlino Leoncio dos Santos” é inaugurada na presença de familiares em Nova Venécia

A noite da última terça-feira (29) foi marcada por mais uma inauguração em Nova Venécia. O prefeito Lubiana Barrigueira recebeu familiares de “Seu Ocarlino”, como era conhecido, durante uma pequena solenidade para celebrar a inauguração da Praça “Ocarlino Leoncio dos Santos”.

O encontro aconteceu respeitando todas as normas de isolamento exigidas por causa da Covid-19. Além dos familiares do homenageado, estiveram presentes os vereadores eleitos, Damião Bonomette e Mayara Eller.

A Praça, que fica em frente à igreja Santa Teresinha, deu nova vida ao bairro Beira Rio, deixando um novo ambiente harmonioso e organizado. Composta com piso em granito, o novo ambiente conta com bancos em granito, quiosque com mesa e bancos, além de árvores que foram plantadas recentemente para deixar o ambiente ainda mais aconchegante.

O prefeito Lubiana Barrigueira aproveitou o momento para falar sobre a organização do município. “Estamos inaugurando mais este ambiente novinho e isso mostra que nosso município está organizado. Vamos encerrar o nosso mandato com as contas organizadas, muitas obras em andamento e ainda dinheiro em caixa para o próximo gestor. Essa praça vai trazer mais qualidade de vida, principalmente para os moradores aqui do bairro Beira Rio. Que todos possam fazer com uso desse espaço e que cuidem dos nossos patrimônios”, exaltou Barrigueira.

Falando em nome da família de “Seu Ocarlino”, a filha Elaine Oliveira ressaltou a administração de Lubiana Barrigueira à frente do município e agradeceu pela homenagem concedida à família. “O prefeito Barrigueira, com toda sua equipe, fez muita coisa boa para o município e nós só temos a agradecer. Quero também, em nome de toda a família, agradecer essa bela homenagem, dando o nome do nosso pai a essa praça. Ficou linda e isso nos faz sentir valorizados. Todos nós ficamos emocionados”, finalizou Elaine.