Polo UaB de Nova Venécia oferta cursos profissionalizantes do Programa Qualificar ES

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seme), na sexta-feira (16), divulgou a lista de cursos de qualificação profissional on-line, ofertados pelo Programa Qualificar ES, da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional – SECTI.

O Polo UaB Nova Venécia é o ponto de apoio para acesso e  realização dos cursos, com espaço equipado para assessorar os cursistas, além de dar o suporte necessário para a realização do curso com horário de funcionamento de 7 às 22 horas, de segunda a sexta-feira, e está localizado anexo à Secretaria Municipal de Educação, na rua Sergipe nº 667, bairro Margareth.

Para participação no processo de seleção, é preciso preencher pré-requisitos como ter idade mínima de 16 anos completos na data do início do curso, acesso à internet e noções básicas de informática e de navegação na internet.

O período de inscrição é de 06 a 19 de fevereiro de 2024, e o início do curso acontece no dia 27 do mesmo mês.

As inscrições são feitas em duas etapas, no primeiro passo, o candidato realiza seu cadastro no link https://inscricao.secti.es.gov.br/cadastrar e em seguida faz sua inscrição pelo https://inscricao.secti.es.gov.br/entrar.

É possível conferir na tabela abaixo os cursos disponíveis no EDITAL GEP SECTI Nº 005 2024 – 1ª Oferta Programa Qualificar ES Geral ON-LINE.pdf 

Ascom | PMNV