Patrulhamento Rural ganha reforço na operação no município de Nova Venécia

O prefeito de Nova Venécia foi pessoalmente com o representante do Sindicato dos trabalhadores rurais agradecer ao Coronel e toda a equipe que vai fazer o patrulhamento rural do município, a Patrulha Rural tem a finalidade de oferecer condições para todos os produtores rurais aumentar sua produção. Vale lembrar que antes eram duas equipes, e agora serão quatro equipes e duas viaturas novas para intensificar e fortalecer a segurança do produtor rural do campo, disse o prefeito.

Na ocasião, o prefeito também parabenizou o Governo do Estado pela parceria com o município. Com a Patrulha Rural, Nova Venécia vai aumentar ainda mais os índices de segurança na zona rural reduzindo a criminalidade como: o casos de furtos de veículos, por exemplo, roubos em geral e homicídios.

Assessoria de comunicação da Prefeitura de Nova Venécia