Nova Venécia dá adeus a Daniel Santos

O piloto Daniel Santos, proprietário de uma conhecida loja de peças e oficina de motos em Nova Venécia, morreu durante a prova do Rally Cerapió.

O corpo do veneciano foi encontrado no distrito de Ubatuba, no município de Granja, no Ceará, já a divisa com o estado do Piauí, uma das trilhas do rally.

Daniel estava desaparecido desde a última quarta-feira (26), as equipes de resgaste começaram as buscas logo após perceberem que o competido não havia voltado a trilha e feito a entrega de seu GPS.

O corpo do piloto foi encontrado deitado, sem sinais de violência ou marcas de acidente, conforme informou a organização do Cerapió. A causa do falecimento não foi identificada. A moto em que Daniel Santos pilotava estava em pé, com o capacete ao lado do veículo.

Daniel era muito querido e conhecido em Nova Venécia, contribuindo para o desenvolvimento e geração de renda local, aos 36 anos, Daniel deixa a esposa e três filhas.