Após reforma Prefeitura de Nova Venécia entrega quadra novinha para comunidade São Luiz Rei

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Obras, Transporte e Serviços, entregou à comunidade São Luiz Rei a quadra poliesportiva totalmente revitalizada, novinha.Localizada no interior do município, a estrutura encontrava-se em condições precárias e estava sem uso há algum tempo, devido à falta de segurança e infraestrutura adequadas.

Agora, com a reforma completa, os moradores voltam a contar com um espaço novinho para praticar atividades esportivas e de lazer. As melhorias incluíram pintura geral, manutenção da parte elétrica, substituição de lâmpadas, além de serviços de solda em estruturas metálicas.

A iniciativa faz parte do esforço contínuo de Nova Venécia em promover o bem-estar da população, por meio de investimentos em infraestrutura esportiva. “Vamos manter o foco nesse projeto que será contínuo até que todos os nossos espaços esportivos estão obsoletos sejam revitalizados para que possamos devolver à população de todos os locais a oportunidade de praticar esporte e lazer”.

Esta é mais uma entre as nove quadras que passaram por reformas desde o início de 2025, reafirmando o compromisso da Prefeitura com o fortalecimento do esporte local.

Nove quadras já foram reformadas

Ao todo, nove quadras poliesportivas já foram reformadas desde o início do ano em Nova Venécia. Entre os espaços estão as quadras dos bairros Iolanda, Margareth, quadra de tênis da Praça Adélio Lubiana, três quadras na Praça Ivo Lobo e comunidades de Cristalina, São Luiz Rei e campo de bola de massa do bairro Filomena.

Outras obras estão em andamento como são os casos das quadras de Cedrolândia e bairro Padre Gianni, além da quadra do bairro Monte Castelo que terá ordem de serviço para reforma geral nos próximos dias.