A Secretaria de Saúde de Nova Venécia continua com a ação “TODOS CONTRA A DENGUE” e faz um alerta. “DENGUE MATA”.

A Prefeitura de Nova Venécia através da Secretaria de Saúde informa que a partir desta sexta-feira (01), estará realizando atendimento especializado referente aos pacientes com sintomas de dengue no auditório da unidade de Saúde Ângelo Piassarolli, no Bairro Margareth.

O atendimento irá acontecer de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O centro de atendimento disponibilizará 02 médicos para realizar exames necessários e também com uma sala especial para pacientes que precisarem de hidratação. Nos finais de semana as pessoas que precisarem de atendimento o fluxo segue normalmente no Hospital São Marcos.

O Secretário de saúde alerta a população sobre o aumento de casos no país e no nosso estado em relação a dengue. A primeira orientação é a prevenção, precisamos limpar os quintais pelo menos uma vez por semana para ajudar no combate a dengue. A Secretaria de Saúde, juntamente com todas as outras secretarias do município, vem desenvolvendo diversas ações nos bairros do município para minimizar esse problema, disse o Secretário.

Ascom | PMNV