Obras de Capeamento Asfáltico são iniciadas em Nova Venécia

Foto: Divulgação/Ascom|PMNV

A Prefeitura de Nova Venécia, informa que iniciaram na manhã desta segunda-feira (17), o capeamento asfáltico da Av. São Mateus.

Foram investidos mais de R$ 2 milhões para execução desta obra, e terá prazo de entrega até 08/06/2023. Os trechos que receberão a pavimentação são: Av. São Mateus, R. Piauí, R. Maranhão e R. Amazonas.

Essa pavimentação asfáltica trata-se de um convênio com o Governo do Estado, que trará segurança e comodidade para os veículos, além de melhorar a performance e a mobilidade de todos os meios de transporte sobre os trechos a serem pavimentados.

O Prefeito agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio e investimentos prestados ao o município de Nova Venécia, agradeceu também a Câmara de Vereadores e a Secretaria de Obras.