Intermunicipal de MTB acontece em Nova Venécia

Nova Venécia recebe neste final de semana a 1ª Etapa Intermunicipal de MTB XCO, o município veneciano recebe a competição com as categorias XCO KIDS, XCC e XCO.

A competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e será disputado no Colina Bike Park. Aos interessados, as inscrições ainda podem ser feitas no site: www.suaincricao.com.br.

No sábado as competições estão previstas para acontecerem às 15h com a largada da turminha do XCO Kids, logo em seguida as 16h tem a primeira, segunda e terceira bateria dos competidores da categoria XCC, divido nas categorias da competição.

No domingo é a vez dos participantes do XCO brigarem pelas melhores colocação, com inicio previsto para acontecer às 8 da manhã.

Para a Secretária de Esportes, esse tipo de competição realizado no município, amplia o leque de eventos da secretaria, bem como cria uma vitrine para novas práticas esportivas e incentiva os atletas locais além de criar um momento de integração familiar.