Travessia é Campeã da Copa Outono

A equipe da Travessia se consagrou campeã da Copa Outono de Futebol Soçaite, realizada na sede da Associação de Pequenos e Médios Agricultores da Travessia (APMAT). A grande final aconteceu no último sábado (23).

Em um jogo bastante emocionante, com as duas equipes chegando com perigo a todo o momento, o time da Travessia abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, a equipe do Beija-flor voltou determinada e conseguiu o empate. Mas logo em seguida, mais um gol a favor da Travessia que depois ainda teve tempo para fazer outro.

Com o placar final de Travessia 3 x 1 Beija-flor, o time da casa levantou a taça na presença de centenas de torcedores.

O grande jogo ficou marcado pelo bom futebol dentro de campo, equilíbrio entre as duas equipes e um show a parte da torcida do Beija-flor. “Foi um jogão de bola, que contagiou a todos pelo nível do futebol mostrado em campo. Os atletas de grande nível abrilhantaram ainda mais o espetáculo, um mostrando respeito com o outro”, disse o técnico da Travessia, Saulo Bastianello Pilon.

A Secretaria Municipal de Esportes de Nova Venécia foi parceira na realização do evento. “Estamos incentivando o esporte também no interior e com isso propagando o Projeto Campo Vivo de fortalecimento do turismo rural em Nova Venécia. As duas equipes estão de parabéns por terem chegado à final. Com mais esse resultado, o time da Travessia mostra força, inclusive foi campeão em 2016 do Campeonato Municipal e vice-campeão em 2017. Parabéns aos organizadores que se empenharam nessa grande festa do futebol dentro e fora de campo”, finalizou o secretário da pasta, Edson Zaché.

O presidente da Câmara Municipal de Nova Venécia, Antônio Emílio, também esteve no evento prestigiando a final, inclusive participando da entrega do troféu dos artilheiros da competição.