Secretaria de Cultura e Turismo inicia as aulas de música

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo iniciou nesta terça-feira (10), as aulas de instrumentos musicais.  No Centro de Convivência do Idoso, os usuários estão tendo aulas de acordeon (Sanfona) e na Casa de Pedra os alunos aprendem Violão.

O músico e instrutor, Gidian Paulo da Silva, é o responsável pelas aulas que serão destinadas tanto para iniciantes quanto para intermediários. Durante o curso, o aluno vai conhecer a história do violão, noções de afinação, notas musicais, ritmos e dedilhados.

Os encontros acontecem na Casa de Pedra Perletti, nas terças-feiras em dois horários: às 13h30 e às 15h. Já no Centro de Convivência do Idoso (CCI), as aulas serão nas terças e quintas-feiras, às 9h.

Os interessados em participar das aulas devem procurar a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, na Rua Muniz Freire, s/n, Casa de Pedra Perletti, Centro, das 8h às 17h, ou realizar a inscrição por meio do número (27) 3752-6995.