Abertura do ano letivo para profissionais da Educação é nesta quinta-feira, 1º

A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza, para os profissionais da área da Educação, uma solenidade para marcar a abertura do ano letivo de 2018. A cerimônia acontece nesta quinta-feira, dia 1º.

Às 8h serão reunidos os professores da educação infantil, do 1º ao 3º ano e multisseriada. Já no período da tarde, às 13h, será a vez dos professores que atuam do 4º ao 9º ano. As reuniões acontecem no auditório da Secretaria Municipal de Educação, com a presença do prefeito Mário Sérgio Lubiana, e do secretário de Educação do município, Arilso Teixeira.

Durante o evento, será ministrada palestra com o tema: “Educação: transformação pessoal, transformação social”. O assunto será abordado pelo professor e doutor, André Luiz Bis Pirola.

As aulas começam de fato, para os estudantes, no dia 05 de fevereiro.