Pontes na estrada de Santo Antônio recebem corrimãos

A Secretaria Municipal de Obras de Nova Venécia concluiu a instalação dos corrimãos em três pontes no município, localizadas na estrada que liga a sede de Nova Venécia a comunidade Santo Antônio, sobre o Córrego da serra.

A ação vem para completar o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura de Nova Venécia pelas estradas rurais do município, deixando as vias em perfeitas condições para o tráfego.

“O corrimão traz segurança para pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas. Estamos trabalhando por dias melhores para o nosso município, ofertando boa infraestrutura e qualidade de vida aos cidadãos no meio rural e urbano. Essa ação vem a calhar com o nosso projeto Campo Vivo, de estruturação do interior”, disse Sebastião de Sá Pereira, secretário de Obras de Nova Venécia.

Quem ganha com a iniciativa são os produtores rurais, com a facilitação no escoamento da produção agrícola, e os turistas e moradores das localidades, já que a região é bastante frequentada também por famílias em busca de lazer e entretenimento, turismo radical e religioso na APA do Elefante, Fazenda Santa Rita entre outros atrativos.