Prefeitura recebe veículos para Saúde e Ação Social

A prefeitura de Nova Venécia recebeu quatro veículos para serem entregues as secretarias de Saúde e Assistência Social.

Os veículos Chevrolet Prisma (duas unidades) e o Chevrolet Onix foram destinados através de emendas parlamentares de cerca de R$ 300 mil reais, vindas dentre elas, R$ 100 mil do deputado federal, Paulo Foletto e R$200 mil do deputado federal Jorge Silva.  Os veículos ficarão a disposição da secretaria de Ação Social: um Onix e dois Primas que irão atender a Casa Lar, APAE e CRAS. O montante total da emenda parlamentar, além dos veículos, visa também à obtenção de equipamentos para as instituições no qual aguarda processo licitatório.

Já o Fiat Toro veio por meio de emenda parlamentar do senador Ricardo Ferraço em um valor total de R$119 mil reais que conta também com contrapartida do município e será destinado a Secretaria de Saúde para atendimento a necessidades da população.

O prefeito Lubiana Barrigueira fez questão agradecer o senador e os deputados em Nova Venécia. “Esses carros vão ajudar e muito na qualidade de vida, e atendimento a população atendida pela secretaria de Ação Social e Saúde. Somos gratos a esta grande iniciativa do senador Ricardo Ferraço e dos deputados Jorge Silva e Paulo Foletto”, agradece.