Prefeito participa da posse do governador Renato Casagrande

Na tarde do dia 1º de janeiro, nas dependências da Assembleia Legislativa, o prefeito de Nova Venécia, Lubiana Barrigueira (PSB), participou da cerimônia de posse do governador Renato Casagrande (PSB) e da vice-governadora Jacqueline Moraes (PSB). O evento reuniu cerca de 400 convidados entre políticos e autoridades do estado.

Esperançoso, Barrigueira acredita na retomada da parceria que o município terá com o novo governo do estado. “Casagrande sempre deu muita atenção aos municípios do interior quando foi governador no seu primeiro mandato, principalmente à Nova Venécia. Agora, mais uma vez, contamos com o apoio para as diversas reivindicações de melhorias para nosso município e região, e desejamos que faça um excelente trabalho”, avalia o prefeito.

Renato Casagrande venceu a eleição para o Governo do Espírito Santo no primeiro turno, com 55,49% dos votos válidos. Esta é a segunda vez que ele assume o cargo de governador do Estado.