Oficina de qualificação para servidores da Casa do Empreendedor

Servidores da Casa do Empreendedor em Nova Venécia participaram, na última segunda-feira (24), de uma oficina voltada para a integração na busca por um atendimento mais qualificado ao público.

A oficina aconteceu na Sala do Empreendedor e foi ministrada pelo consultor do SEBRAE, Roberto Cirico Maciel, que abordou a valorização da pessoa humana, partindo do trato e da relação entre os colaboradores no ambiente profissional, levando esse tratamento interno para o público em geral.

Os participantes trabalharam a dinamização e integração dos serviços disponibilizados no espaço, além da apresentação das ações de 2018. A iniciativa mostra que a Prefeitura de Nova Venécia tem trabalhado para recepcionar e atender a população da melhor maneira possível.
Casa do Empreendedor

A Casa do Empreendedor é um espaço que oferece informação, orientação e serviços de forma integrada, objetiva e simplificada para quem deseja sair da informalidade ou melhorar seu pequeno negócio. Com esse apoio local, cria-se um ambiente favorável aos pequenos negócios e, consequentemente, desenvolve a economia da região.