Nova Venécia e Palestra participam das Finais Gerais da 43ª Copa A Gazetinha, que iniciam neste final de semana

A garotada de Nova Venécia continua dando orgulho aos pais e a Secretaria Municipal de Esportes, pois conseguiram se classificar, mais uma vez, para as finais da Copa A Gazetinha,

O município será representado na 43ª edição da competição, que acontecerá entre os dias 12 e 19 de janeiro, nas cidades de Itarana e Itaguaçú, por atletas do Nova Venécia, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15, e também pela equipe do Palestra de Nova Venécia, na categoria sub-13. O Nova Venécia, que é tricampão no sub-11 e Sub-13, para chegar à final deste ano se classificou em primeiro lugar nas três categorias, conquistando o título de campeão regional. 

As equipes do Nova Venécia estão na chave da cidade de Itarana/ES e estreiam neste domingo, 13, às 9 horas, contra o Olympico/RJ. Já a equipe sub-13, do Palestra, também entra em campo no domingo, às 9 horas, para enfrentar o Barra de São Francisco, na cidade de Itaguaçu/ES.

“A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, está fazendo uma ação muito importante para manter estas equipes em reais condições de disputar títulos. Estamos fazendo um trabalho forte nos treinamentos e recebemos também palestras de motivação para chegar bem às finais, Vamos com tudo para este novo desafio, que é trazer mais títulos para Nova Venécia, fortalecendo ainda mais o nosso futebol de base e, consequentemente, formar atletas e cidadãos para o futuro”, enfatiza Regis Masarin, diretor do departamento de Esportes da Prefeitura e treinador do Nova Venécia.

 O coordenador do Palestra, Fidel Soares, garante que a equipe representará bem o município. “Estamos desenvolvendo um grande trabalho com nossos atletas e esperamos fazer boas partidas e brigar pelo título. Temos atletas empenhados e concentrados para esse objetivo. Agradecer primeiramente a Deus e a todos os apoiadores que fazem nosso projeto seguir em frente”, afirma Fidel.

O secretário municipal de Esportes, Edson “Kiabo” Zaché, ressalta o trabalho desenvolvido com o esporte no município e o orgulho de, mais uma vez, sediar as finais gerais da competição, que acontecerá em 2020. “As equipes venecianas estão indo fortes e candidatas ao titulo, graças ao belo trabalho desenvolvido pelas comissões técnicas, lideradas pelos treinadores Regis Masarin (Nova Venécia) e Fabrício Rangel (Palestra de Nova Venécia). Aproveitamos para informar que as finais da 44ª Copa A Gazetinha de futebol, que acontecerá em 2020, será sediada pelo nosso município”, comemora o secretário.

A comissão técnica do Nova Venécia é composta por Regis Masarin (treinador), Juliano Tigrão (auxiliar técnico), Mayara Eller (coordenadora), Otávio Masarin (massagista) e Dudu Cardoso (treinador de goleiros), que comandarão 21 atletas de cada categoria.

Do Palestra de Nova Venécia fazem parte da comissão técnica Fabricio Rangel (técnico), Fidel Soares (coordenador), Célio Santos (massagista), Ronin (auxiliar técnico), que comandarão 21 atletas da categoria sub-13.

A tabela completa da competição pode ser obtida pelo site: www.copaagazetinha.com.br