Mais uma rua calçada no bairro Altoé

A Prefeitura de Nova Venécia iniciou esta semana as obras de calçamento e drenagem da Rua Espírito Santo, no bairro Altoé. A pavimentação é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado Federal, Dr. Jorge Silva, por intermédio do vereador Cimar do Altoé.

Os trabalhos estão sendo realizados com a instalação de manilhas, blocos e meios-fios em um trecho de 180 metros de comprimento, totalizando 1.608,27 metros quadrados.

A pavimentação da rua é uma antiga reivindicação dos moradores que sofriam com poeira e lama. “Mais uma rua calçada no bairro Altoé, um dos mais antigos de Nova Venécia. Estamos concluindo a pavimentação em todo o bairro e levando qualidade de vida para os moradores do local”, disse o prefeito Lubiana Barrigueira.

Para esta sexta-feira (07), está marcada uma reunião, às 19h no local, onde será tratado junto aos moradores assuntos relacionados à obra.

O setor de engenharia da Prefeitura de Nova Venécia informou que está finalizando outro processo que prevê calçamentos para as ruas Juscelino Kubitschek, Presidente Médici e parte da Ernesto Geisel. Com essas obras, o bairro Altoé vai ficar com mais de 90% de suas ruas pavimentadas.