Secretaria Municipal de Educação - Nova Venécia

Instrutora de Planejamento do Programa JEPP visita escolas

SAM_0605
No último dia 11, a instrutora de Planejamento do Programa Jovem Empreendedor (JEPP) do Sebrae, Fernanda Gomes, acompanhada da Coordenadora de Programas e Projetos da SEME, Vanda Francischetto Milleri estiveram visitando as escolas municipais: EMEF “Tito Santos Neves”, EMEF “São Cristovão“,  EMEF “Stanislaw Zucoloto”, EMEF “Profª Claudina Barbosa” e EMEf “Dr. Renato Araujo Maia” para esclarecer as dúvidas, dificuldades e dando incentivos para o desenvolvimento da prática do programa em sala de aula.

Durante as visitas, segundo a Coordenadora Vanda, foi possível observar o sucesso e entusiasmo, tanto por parte dos alunos como da equipe pedagógica na execução das atividades.

O JEPP é um Programa do Sebrae que possibilita realizar uma prática interdisciplinar de forma dinâmica e criativa, além de estimular o espírito empreendedor e o protagonismo do aluno.