Secretaria Municipal de Educação - Nova Venécia

Reunião sobre Tecnologia Educacional

DSC00405_1Na manhã de quarta-feira, dia 11 de maio, a Secretária Municipal de Educação, Risonete Maria Oliveira Macedo, se reuniu com a equipe pedagógica da Secretaria Municipal de Educação, Polo UAB e NTM para tratar sobre a tecnologia educacional.
Durante os assuntos elencados, foi abordado a utilização dos tablets educacionais.
O uso de tablets no ensino público é uma ação do Proinfo Integrado, um programa de formação voltado para o uso didático-pedagógico das tecnologias da informação e comunicação no cotidiano escolar.
Nessa reunião foi discutido também a entrega dos tablets educacionais aos professores da rede municipal de ensino de Nova Venécia, que acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 15 horas no auditório da Secretaria Municipal de Educação.