Secretaria Municipal de Educação - Nova Venécia

Evento marca assinatura da ordem de serviço para reforma da EMEF “Profª Maria Rodrigues Leite”

rodrigues_leite
O prefeito de Nova Venécia, e a Secretária Municipal de Educação, assinam nesta quarta-feira, 04, às 18 horas, a ordem de serviço para a reforma da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Maria Rodrigues Leite. Os trabalhos incluem a reforma da quadra poliesportiva com a troca do piso, cobertura do pátio interno da escola, pintura do muro, reforma do refeitório e da cozinha e troca do forro em uma sala de aula. O investimento é de R$ 95 mil e as obras serão executadas pela Construtora Plena Engenharia Ltda, e serão iniciadas esta semana, com previsão de 3 meses de duração.

Durante o evento, acontecerá também um momento de lazer aos presentes e para as crianças, com brincadeiras e apresentações culturais alusivas à Semana do Livro Infantil dos alunos da escola.

Na última semana, a Secretária realizou uma visita técnica na escola, acompanhada pela diretora Eliane Roncatto e pelo empresário responsável pela execução da obra, Raphael Boasquives Andrade, além da Técnica em Edificações da SEME, Jariane Klipel, esclarecendo dúvidas e discutindo detalhes na execução das obras.

A escola atende a 264 alunos nos turnos matutino e vespertino do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental.