Secretaria Municipal de Educação - Nova Venécia

Secretaria realiza encontro com merendeiras das Multisseriadas

foto_9
Em encontro realizado na tarde da última segunda-feira, 22, estiveram reunidos no auditório da Seme, a Secretária Municipal de Educação, juntamente com as merendeiras das escolas multisseriadas da rede municipal, além das técnicas do setor de merenda, Eliene Zulke e Cristina Carvalho.

Durante a reunião, foram debatidos diversos temas com relação à merenda escolas nas escolas do interior de Nova Venécia, como estoque, manuseio, mapa de merenda, cardápio, uso obrigatório dos EPI’s, dentre outros.

Além destes, foram debatidos outros temas como infra-estrutura das escolas, PDDE, economia dentro do ambiente escolar e projetos de reformas para as unidades.

Durante o encontro, as merendeiras das escolas também puderam expor suas necessidades com relação a infra-estrutura e melhorias nas escolas, além participarem de um momento de troca de experiências sobre economia, estoque e uso correto dos equipamentos, com o intuito de interagirem e melhorarem o atendimento dentro das unidades escolares.