Secretaria Municipal de Educação - Nova Venécia

Secretaria de Educação comemora o Dia do Diretor e Coordenador Escolar

DSC08756
A Secretaria Municipal da Educação proporcionou na noite da última terça-feira, 11, um momento de confraternização para diretores e coordenadores das escolas da rede municipal de ensino.

Para a secretária de Educação, a comemoração é simbólica, mas é uma oportunidade para reconhecer o trabalho dos nossos profissionais. Segundo ela, a dedicação e comprometimento que todos esses profissionais têm pelas suas unidades escolares são exemplos de amor à profissão. “Agradeço imensamente pelo trabalho de cada uma, que surpreendem com a maneira que conduzem as ações do dia a dia”, declarou.

Segundo o prefeito municipal, é essencial homenagear esses profissionais que se esforçam para manter as escolas organizadas e oferecer um ensino de qualidade, uma das prioridades da atual administração.